Monetizze – Como ser um afiliado?

Tempo de leitura: 3 minutos

Monetizze – Como ser um afiliado?

As plataformas de afiliados são um sucesso no Brasil. Muitas pessoas já encontraram nessas ferramentas a oportunidade para ganhar dinheiro sem sair de casa. E a Monetizze é uma das mais rentáveis e eficientes.

Os programas de afiliados permitem que você ganhe dinheiro como produtor ou como afiliado. O primeiro é responsável por fabricar ou fornecer o produto que será vendido, enquanto o segundo precisa divulgar o link e estimular a venda.

Juntas, essas duas forças fazem um serviço de marketing de afiliados funcionar. Mas será que Monetizze é realmente bom? Vale a pena começar a trabalhar com isso? Veja quais são as nossas dicas para quem quer faturar com Marketing de Afiliados.

Como ser um afiliado Monetizze?

Ser um afiliado Monetizze não é nada difícil. Você precisa, para começar, fazer um cadastro na página oficial do serviço, que é gratuito e começará a funcionar no mesmo instante.

Para isso, acesse o site clicando aqui. Uma vez na página você poderá fazer o seu login ou criar em “cadastra-se” para começar um novo perfil.

Certifique-se de preencher todos os dados solicitados. Como o cadastro do Monetizze é feito completamente online, são solicitadas imagens de alguns documentos para que não ocorram fraudes. Envie tudo o que for solicitado para que seu cadastro fique pronto mais rapidamente.

  • Procurando os produtos:

Depois que o seu cadastro estiver ativo, é hora de começar a buscar por produtos para trabalhar, é muito importante que você faça uma ampla pesquisa sobre quais são os produtos mais interessantes.

Lembramos que um dos grandes diferenciais do Monetizze é que a plataforma trabalha tanto com produtos digitais quanto com produtos físicos. Isso aumenta muito mais as suas possibilidades!

Veja quais são as diferenças entre produtos, co-produtor e afiliado, e qual delas é mais interessante para você!

Ao se cadastrar na Monetizze você poderá escolher ser tanto um afiliado quanto um produtor ou co-produtor. Mas qual deles é mais rentável, o que compensa mais?

  • Produtor:

Se você possui conhecimento em alguma área, e consegue falar disso com propriedade, pode criar algum produto para ser vendido. O mais comum é que as pessoas produzam e-books.

Mas é importante analisar se isso tem um apelo comercial, se existe uma demanda. Faça uma pesquisa pela palavra chave relacionada, e descubra se existem buscas para o seu conteúdo.

  • Co-produtor:

O co-produtor é uma pessoa que ajuda no processo de criação. Por exemplo, é comum que uma pessoa que tenha o conhecimento não queira, ou não saiba, como produzir vídeo aulas com isso. O co-produtor agrega com esse conhecimento, e participa de todo o processo.

  • Afiliado:

O afiliado é a pessoa responsável por divulgar aquele produto ou serviço. Basta que você escolha o nicho e os produtos, e então passe a divulgar aquilo em seu blog ou site.

Para cada venda realizada através do seu link do Monetizze, você fatura uma comissão previamente estabelecida.

Posso mesmo ganhar dinheiro com essa ferramenta?

É normal que, ao procurar um serviço de afiliados você tenha dúvidas se eles realmente podem lhe trazer algum lucro. No caso do Monetizze, estamos falando de uma das empresas que apresenta algumas vantagens únicas.

Além de uma boa remuneração, a Monetizze ficou muito famosa por oferecer a possibilidade de adiantamento dos recebíveis. Isso é ótimo para quem está passando por algum aperto, e precisa de dinheiro urgente.

A Monetizze é uma empresa confiável, que possui muitos elogios na internet, e que é uma das ferramentas de afiliados mais utilizadas no Brasil. Com certeza é uma excelente opção para quem quer aumentar a renda, ou começar um negócio completamente novo.

O que você achou deste artigo? Curtiu?

Então escreva um comentário e compartilhe com seus amigos.

Ajude o ONLINE RENDA a transformar o Brasil em um país de empreendedores digitais de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *